sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Amigos, as eleições se aproximam, e como candidato não posso deixar passar a oportunidade de me dirigir até você e pedir o apoio e o voto daqueles que moram em Assis, bem como a divulgação do meu numero 55190 para seus familiares!
Nesses 4 anos fui um dos vereadores mais atuantes, e em numero absolutos fui o parlamentar que mais apresentou Requerimentos e Indicações ao Prefeito solicitando melhorias e apontando caminhos em busca de uma cidade mais justa e fraterna, com mais qualidade de vida!
Se reeleito continuo com a bandeira da Segurança Publica e a prevenção as drogas, uma vez que atuo como voluntario na entidade Amor-exigente, já a nove anos.
Desculpe pelo texto extenso, mas aproveito para divulgar o meu blog onde tem muito mais informações....
http://sargentovalmir.blogspot.com.br/p/biografia.html
Abraço fraterno, bom final de Semana
Juntos somos mais fortes.
Sargento VALMIR - CANDIDATO N 55190 PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário